Entre em contato direto comigo pelo e-mail alicevaldezhoran@gmail.com. Também respondo por ask no tumblr poliamores (clica) (aliás, seguidores novos são muito bem vindos!). O meu instagram pessoal é o httpslevesque (clica), onde sigo de volta e você pode fazer um contato rápido por comentário, estou sempre por lá. O meu nome no skoob é Gabbi Levesque (clica) e respondo as mensagens por lá também. Aos interessados em trocar livros, sintam-se à vontade em me mandar uma solicitação e/ou mensagem (PLUS ou livroxlivro). Vocês também podem me adicionar no snapchat (httpslevesque), onde estou o tempo todo. Sempre estou pelo meu twitter, o @applauserx (clica), à disposição.
P.S.: Aos que quiserem me mandar propaganda de sorteios (adoro participar!), fiquem à vontade de usar a caixa de mensagens do skoob, o e-mail ou até mesmo mandar um comentário nesta página do blog.


Deixe um comentário

Muito obrigada por deixar um comentário, mas, por favor, comente sobre a postagem, sem "seguindo, segue de volta?" e afins, ok? Mas deixe o link do seu blog ao final do comentário para que eu retribua a visita! Inclusive, pode divulgar a sua promoção/sorteio por comentário, eu adoraria participar, sou a louca viciada em sorteios, haha <3