beautiful girl | via Tumblr

Já é a quinta vez que eu faço um post de apresentação, mas eu sempre fico olhando para essa tela branca que me dá horror e eu nunca sei como começar ou o que falar, então começaremos pelo básico: meu nome é Gabbi, tenho dezesseis anos, estou pela blogosfera desde 2010 e nunca fico com um blog por mais de dez meses. Dessa vez pretendo manter um blog por um ano (será que consigo?) e é aqui que eu começo essa minha loucura, pela quinta vez <3
Eu nunca tenho um assunto definido para meus blogs, eles sempre seguem o meu humor, eu falo o que eu quero falar e o que eu preciso botar para fora, então vocês verão muitos desabafos pessoais e ativismo/militância por aqui. Mas também verão minhas tentativas de resenhas de livros (sou péssima nisso, rs) e coisas relacionadas à literatura atual, minhas ladainhas intermináveis sobre cabelos cacheados, indicações de filmes, séries, uma coisinha ou outra sobre tecnologia, algumas listas (porque sou muito dessas!) e muuuitas tags, que, aliás, é o outro assunto desse primeiro post.
A tag de hoje eu encontrei em alguns blogs por aí e, apesar de tags indicarem outros blogs exclusivamente para fazer, eu achei muito legal e um bom assunto para este post. Bom, sem mais delongas, a primeira tag do blog: 7 coisas.

7 coisas para fazer antes de morrer
  1. Conhecer/viajar o mundo
  2. Ser fluente em mais de quatro línguas
  3. Trabalhar com algo que eu gosto
  4. Publicar meus livros e ser reconhecida por isso
  5. Morar em um lugar diferente
  6. Fazer do mundo um lugar melhor
  7. Ser plena, completa e puramente feliz.
7 coisas que eu mais falo
  1. Qual é a próxima aula?
  2. Caralho, que fome! (acabei de comer)
  3. Miga!
  4. Ai
  5. Viaaaaaado!
  6. [palavrões, muitos palavrões]
  7. Não.
7 coisas que eu faço bem
  1. Reclamar de tudo, de tudo mesmo!
  2. Brigar com quem eu não deveria estar brigando
  3. Escrever (talvez um dia?)
  4. Não terminar as coisas que eu começo, sempre!
  5. Brigadeiro <3
  6. Ser ansiosa, sou ansiosa demaaaaaaais da conta
  7. Inserir metáforas mal explicadas em um diálogo que, de alguma maneira, as pessoas entendem (eu acho!)
7 coisas que eu não faço bem
  1. Escrever (pois é)
  2. Ser compreensiva, tenho muita dificuldade com isso
  3. Ser paciente
  4. Ser carinhosa/amorosa com quem eu deveria ser
  5. Definir e cumprir metas
  6. Administrar meu tempo, já é noite e eu não fiz nada o dia todo!
  7. Maquiagem, sério, eu sou uma negação para qualquer tipo de maquiagem, por mais simples que seja
7 coisas que me encantam
  1. Pessoas tridimensionais
  2. Lugares exóticos
  3. Pequenos detalhes que as pessoas não percebem em si mesmas
  4. Disney
  5. Harry Potter
  6. A poesia envolvida nas coisas mais simples
  7. Histórias de vida
7 coisas que eu amo
  1. Minha família e meus amigos, sempre
  2. A menina dos meus olhos
  3. Harry Potter, que me inseriu no mundo dos livros há nove anos
  4. Livros, é claro
  5. Jujuba de uva e morango, meu doce favorito
  6. Meu cabelo <3
  7. Comprar/ganhar alguma coisa nova que eu estava muito animada para ter
7 coisas que eu odeio
  1. Falsidade e fofoca
  2. Qualquer tipo de preconceito contra qualquer pessoa
  3. Mentira e omissão, odeio demais
  4. Acordar cedo, para fazer alguma coisa que não quero fazer
  5. Estudar exatas
  6. Gente mimada, metida e superficial
  7. Cigarro
O último tópico da tag era indicar sete pessoas para fazer, mas eu prefiro deixá-la em aberto para quem quiser e tiver tempo de pensar nas respostas (porque eu demorei muuuuito tempo para pensar nas sete coisas de cada tópico!). É isso, gente, e deixem nos comentários o que mais vocês gostariam de ver por aqui, sigam e sejam felizes <3


7 Comentários

  1. Nossa eu também falo muito não, acho tão divertido falar não, quero viajar pelo mundo, aprender falar inglês e cantar para mim está otimo, espero que consiga ficar 2 anos com esse blog kkk 1 ano ta pouco rsrs, e claro estou seguindo para não perder nadinha, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar não é tão bom, dá uma sensação de poder, haha. Também espero ficar dois anos (ou mais) com o blog, cruzando os dedos para conseguir! Obrigada por seguir, beijo <3

      Excluir
  2. Ooii gatinha
    Primeiramente, te segui aqui ♥
    Bom, eu amo tags, acho que a maioria sabe, kk, e amei essa que tu postou *u*
    temos coisas em comum, por exemplo, tenho muita vontade de viajar o mundo todo
    e ah...eu amo brigadeiro *----* tem como vir aqui fazer para mim? :c
    essas coisinhas que tu mais falo, eu falo algumas, kkk...(qual a próxima aula, amiga, miga)
    essas sete coisas que te encantam, sabe? me encantam demais também *---*
    as coisas que tu ama, ♥ bem parecido, eu amo HP, familia e amigos, livros e sou consumista ´-´kkk então....e amo ganhar coisas e pode ser uma simples cartinha, vou amar...
    as coisas que odeia?odeio também, kkk
    enfim...amei *-* e ah, espero que fique bem mais que um ano
    beijoos...
    http://isah-cerejasvoadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super parecida comigo, adoro, haha. Obrigada por seguir, beijo <3

      Excluir
  3. Gabbi, você voltou!!! Seu outro blog era meu preferido! Estou muito feliz que tenha voltado, espero que fique por aqui por muito tempo :) Já estou seguindo aqui.
    Adorei o post, temos bastante coisa em comum, bem mais do que eu esperava, hahah.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super feliz de voltar, senti muita falta da blogosfera, haha. Obrigada pela visita, beijo <3

      Excluir
  4. Gosto dessa tag, já até respondi ela lá no blog... Acho que assim a gente conhece melhor a blogueira e vê as coisas em comum que temos, isso aproxima ainda mais.
    Também sou muito boa em ser ansiosa >< E isso não é bom, mas é inevitável.
    Brigadeiro eu não faço bem mas sou muito boa em devorar ele todinho...
    Também digo muito não e as veze só porque é divertido dizer. rsrs

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar um comentário, mas, por favor, comente sobre a postagem, sem "seguindo, segue de volta?" e afins, ok? Mas deixe o link do seu blog ao final do comentário para que eu retribua a visita! Inclusive, pode divulgar a sua promoção/sorteio por comentário, eu adoraria participar, sou a louca viciada em sorteios, haha <3